quarta-feira, 28 de março de 2012

28/03/2012 - Reunião Ordinária Quinzenal do DM Alumínio

"JUNTOS SOMOS FORTES"

Tivemos no dia de hoje nossa reunião quinzenal com a presença de boa parte de nossas filiados e pré-candidatos a vereança pelo PT em nosso município.
Tivemos também a ilustríssima participação do Pré-candidato a Prefeito pelo PSC sr Jediel Horana de Carvalho nos mostrando as pré propostas de seu partido junto com sr Wilsom da Cometa ao executivo de nossa cidade.
A reunião foi em extremo clima de equilíbrio, e a soma de propostas e alinhamentos de ideologias, por parte dos participantes onde o pré-candidato à prefeito apresentou com muita propriedade, seus pensamentos sobre seu desenvolvimento de campanha e seu projeto de desenvolvimento social para a nossa querida cidade de Alumínio, que tem por base de desenvolvimento nossa classe trabalhadora.
Contamos com a presença dos companheiros: Edson Leão; Antonio Aluizio Justo; Aloir de Paula; Alberto Rossi; Dona Cida; Sr. Manuel; o companheiro Vicente de Paula; Orlando, sr Altamir ainda mais os 3 companheiros do PSC que vieram abrilhantar ainda mais nossa reunião que vem tomando cada vez mais as proporções desejadas pelo nosso GTE ( Grupo de Trabalho Eleitoral).
Considerações feitas projetos de desenvolvimentos pessoais e sociais apresentados todos saíram de nossa reunião em clima de entendimento sobre qual o trabalho que o PT Alumínio quer e vai desempenhar em nosso município nesse ano Eleitoral municipal de 2012.

Elementos de pauta apresentados:

-Abertura e informativos de agendas
-Abertura de fala e exposição de diretrizes de desenvolvimento para nosso município
-Exposição e perguntas de nossos pré candidatos sobre as ideologias do modo petista de governo no enquadramento da possível próxima gestão e suas atribuições e trabalhos a serem desenvolvidos pelos grupos.
-Convite à todos os participantes a participarem de nossa próxima reunião que ocorrerá no próximo domingo dia 01/04/2012 às 10:00 em nossa sede
-Encerramento e agradecimento à todos participantes.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...