domingo, 2 de outubro de 2011

Apresentação do PT Alumínio 2011.


No dia 02/10/2011, ocorreu das 9:30 hs às 12:30 hs na Câmara Municipal de Alumínio onde foi dado o ponta pé inicial para as campanhas eleitorais Municipais 2012, do PT, pela Cidade de Alumínio - SP. Em plenária tivemos a presença com lista assinada, de 105 munícipes que vieram acompanhar o evento.   
O evento foi realizado com a participação, estrutura e organização do PT de nossa Cidade e macrorregião, cidades vizinhas (Araçariguama, Mairinque, Ibiúna e São Roque)  que compõe nossa microrregião, contamos ainda com a participação de Nosso ilustríssimo Dep. Estadual Izac Reis , e autoridades de nossa região como : Chumbinho (nosso pré- candidato a prefeito representando o PT de São Roque), o sr. Zé Pereira ( nosso pré- candidato a prefeito representando o PT de Araçariguama), o sr. Antonio Aluizio Justo ( vice - prefeito de Alumínio), o sr. Joaquim ( presidente do DM de Araçariguama) , o sr. Penha ( nosso representante na secretaria do combate ao racismo) e demais autoridades e líderes partidários da região.
O PT de Alumínio fez a apresentação de seus filiados que se propõem a colocar o nome a disposição do partido  no pleito para as eleições Municipais de 2012, onde contamos com a presença e exposição de idéias dos filiados do PT Municipal , "Xel" ( Juraci Paz da Costa representante da nossa sociedade civil organizada), Orlando Amorim, Bruno Camargo, Jadson Fernades ( nossos representantes da juventude e cultura), Zé Ferreira, Dora, Cida e Zécão ( nossos representantes nos movimentos religiosos e pastorais) , Lúcio Bello e Brando Lopes ( nossos representantes nos núcleos dos Bairros da Oncinha e Vale Grande) , Vicente Paulo ( nosso representante no Bairro Paulo Dias e Brasilina) e por motivos maiores faltaram mais 5 ( cinco filiados ) que assumiram o compromisso e deixaram seu nome a disposição do Diretório do PT municipal.
A principal ideia passada pela maioria da população, é do dever de mudança que o PT tem em lutar pela esperança da justiça social, e pelo compromisso  de desenvolvimento de nossa sociedade, lutando sempre por justiça, igualdade e pluralidade social. 
O PT Alumínio dessa forma agradece a toda a população presente pela motivação e principalmente por depositar em nós a esperança de uma sociedade mais justa. 

Nós do PT declaramos e preservamos a ideia de que:

 " Juntos Somos Fortes"

Por : Alberto Rossi - Secretário da Microrregião de São Roque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...