segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

PSDB adere ao programa "Minha Casa, Minha Vida" em SP




Que o PSDB sempre tentou boicotar os programas do governo federal, no estado de São Paulo e nas cidades governadas pelos tucanos, não é novidade para ninguém. Quando recebem recursos ou aderem aos programas boicotam a origem, para não dar crédito, pois se trata do governo do PT.

No dia 12 de janeiro, a Presidenta Dilma Rousseff esteve em São Paulo para a cerimônia de assinatura para a construção de 100 mil casas do programa “Minha Casa, Minha Vida”. Depois de passar quase dois anos sabotando em terras paulistas o projeto, o governo estadual tucano desistiu de apostar no fracasso do programa e aderiu a ele. Caso José Serra em 2010, Alckmin em 2011 tivessem aderido, hoje teríamos milhares de famílias habitando novos lares e outro lote de 100 mil casas poderiam estar em curso.

A política habitacional de fato não é o forte do PSDB. Em Sorocaba na administração Renato Amary o que não se viu foi construção de casas populares. O seu sucessor também não priorizou a habitação, iniciativas tímidas foram tomadas para diminuir o déficit habitacional de Sorocaba. Olha que estamos falando de dezesseis anos de administração do PSDB, é muito pouco por muito tempo governando uma cidade tão importante e necessitada por moradias. Sorocaba precisa de uma política habitacional arrojada para dar conta da demanda. Não podemos esperar mais!
                                                                                       
José Carlos Triniti Fernandes – Presidente do PT de Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...